Motorista morre na BR 364 e carreta carregada com fios tomba em curva acentuada

Enviar no WhatsApp
A Concessionária Rota do Oeste registrou do dia 11, uma colisão transversal envolvendo duas carretas no km 463 da BR-364, na região de Várzea Grande. Segundo a assessoria de imprensa, o acidente foi registrado nesta manhã e um dos condutores falaceu.  Por causa da tragédia, a pista chegou a permanecer interditada. Uma das carretas estava transportando caroço de algodão o outro estava carregado com adubo. 

Motorista morre na BR-364 e carreta carregada com fios tomba em curva acentuada

Ainda pela manhã, uma carreta  tombou  após uma curva acentuada no km 272, da  BR-364, nas imediações de um clube recreativo  na cidade de Jaciara, distante a 142 km de Cuiabá. Ela estava carregada com arames e ferros.

A Concessionária Rota do Oeste informou que o veículo ficou em uma das pistas no sentido norte (Rondonópolis a Cuiabá), porém, o tráfego flui normalmente. O motorista não ficou ferido, mas recebeu atendimento dos profissionais da concessionária.

Populares informaram que são frequentes os acidentes naquele perímetro. Em maio deste ano, por exemplo, um caminhão cegonha carregado com nove veículos, sendo sete Trailblazer tombou na mesma região. 

Do Cacoal NEWS com informações do Olhar Direto
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br