Mulher avança preferencial e atinge motociclista Espigão D'Oeste

Enviar no WhatsApp
Com o impacto, piloto caiu na pista e teve escoriações pelo corpo. Homem recebeu cuidados médicos e está fora de perigo.

Um motociclista ficou ferido ao colidir na lateral de um carro em um cruzamento de Espigão D'Oeste (RO), a 539 quilômetros de Porto Velho, na sexta-feira (5). De acordo com a Polícia Militar (PM), a condutora do carro invadiu a preferencial e provocou o acidente.


Acidente foi provocado por motorista invadir preferencial (Foto: Alerta Espigão/Reprodução)

Segundo a PM, o veículo que era conduzido por uma mulher invadiu a preferencial no cruzamento da rua Minas Gerais com Vale Formoso e foi atingido na lateral por uma moto cor  preta que seguia rumo Bairro Vista Alegre.

Com o forte impacto, o piloto caiu na pista e teve várias escoriações pelo corpo, precisando ser socorrido por uma ambulância e levado até o Hospital Municipal, onde recebeu cuidados médicos e passa bem.

A PM isolou o local até a chegada da Perícia Técnica que realizou os trabalhos de praxe e liberou o trânsito. Após a notificação dos envolvidos, o carro foi encaminhado para o pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), por estar com a documentação.

Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br