Mulher de 34 anos é morta a facadas em Pimenta Bueno

Enviar no WhatsApp
Vítima morreu após ser atingida por golpes de faca no ombro e pescoço. Responsável pelo crime não foi identificado.

Uma mulher de 34 anos foi assassinada a facadas na madrugada de sexta-feira (19) no bairro Jardim das Oliveiras em Pimenta Bueno (RO), município a 518 quilômetros de Porto Velho. A mulher faleceu após ser atingida por golpes de faca no ombro e pescoço. O responsável pelo crime ainda não foi identificado.

Imagem meramente ilustrativa
O filho da vítima contou à polícia que a mãe era dependente química e que na noite anterior havia saído de um bar com um homem moreno em uma motocicleta. O crime ocorreu no quintal da casa onde a vítima morava.

A vítima dividia o aluguel com um outro homem que foi testemunha do crime. Ele contou à polícia que estava dormindo quando por volta das 4h ouviu gritos de socorro vindos do quintal. Ao abrir a porta, viu a mulher já caída com uma perfuração no ombro esquerdo e um corte profundo no pescoço.

O Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local, mais a vítima já não apresentava sinais vitais. A polícia não encontrou nenhum objeto que pudesse ser colhido como prova material do crime. As testemunhas também não souberam informar a polícia quem poderia ter tirado a vida da mulher. A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia civil que deverá investigar o caso.

Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br