Mulher é estuprada e tem celular roubado por homem com faca

Enviar no WhatsApp
Vítima andava por rua de Ji-Paraná, quando foi abordada por suspeito. Depois de obrigar mulher subir na moto, homem a levou até casa e estuprou.

Uma mulher foi estuprada e teve o celular roubado pelo suspeito após o abuso, na noite de domingo (21), em Ji-Paraná (RO), região central do estado. Conforme boletim de ocorrência, o crime aconteceu em uma rua do 2º Distrito, próximo ao parque de exposições da cidade. O homem estava em uma motocicleta e abordou a vítima com uma faca, onde a ameaçou matá-la, caso ela não subisse na garupa.


Segundo o registro policial, a mulher andava pela Rua Projetada quando entrou em um beco, ao lado do parque. Na ocasião o homem passou pela mulher duas vezes e, na terceira, parou e exigiu a vítima a subir na moto. De posse de uma faca, o suspeito disse que se a mulher gritasse ele a mataria.

A mulher então subiu na moto e foi levada para uma estrada, no Bairro Alto Alegre.  A vítima tentou correr e fugir do local, mas foi segurada pelo homem que, novamente a ameaçou de morte. O homem a levou para dentro de uma casa em construção e lá a obrigou a manter relações sexuais com ele. Depois do abuso, o homem fugiu levando o celular da vítima.

A mulher saiu da casa e pediu ajuda a vizinhos da região.  Ela foi encaminha ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento e depois encaminhada à 2ª Delegacia de Polícia, onde foi registrada a ocorrência.

Marco Bernard
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br