Mulher tem bolsa roubada após ser seguida por homem de moto em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Enquanto era seguida, vítima caiu e suspeito pegou bolsa, em Cacoal.  Além dos documentos, o suspeito levou o aparelho celular da vítima.

Uma mulher de 25 anos, que seguia de moto por uma rua de Cacoal (RO), teve a bolsa roubada nesta quarta-feira (24) depois de ser seguida por um homem, que também estava de moto. Além dos documentos pessoais que estavam dentro da bolsa, o suspeito levou também o celular da vítima.

Resultado de imagem para delegacia cacoal

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher ligou para a central de operações da Polícia Militar (PM) e informou que seguia para o trabalho de motocicleta, pela Avenida Malaquita, quando próximo do cruzamento com a Avenida Rio de Janeiro uma motocicleta de cor preta parou ao lado dela. O homem que a conduzia começou a gritar com a vítima. Depois de alguns metros de perseguição, os dois veículos se tocaram e a vítima caiu em frente a um posto de gasolina.  

Após a queda, o homem foi em direção à mulher, pegou a bolsa, subiu na moto e fugiu do local. Dentro da bolsa estava os documentos pessoais e da moto, além do aparelho celular da vítima. A PM foi acionada, realizou buscas pela região, porém o suspeito não foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.

Magda Oliveira
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br