Núcleo de inteligência da PM e PC capturam suspeitos por dupla tentativa de homicídio em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Núcleo de Inteligência da Polícia Militar e Civil capturam suspeitos por dupla tentativa de homicídio, ocorrida na manhã da última quarta-feira (24) nos fundos do pátio do Posto Pereira, localizado na rua Coronel Noronha, no Bairro Novo Horizonte em Cacoal. A Polícia chegou aos suspeitos após uma denúncia anônima.


A polícia localizou também a arma utilizada durante a dupla tentativa de homicídio, na rua Pedro de Souza Lima, no Distrito do Riozinho. Uma linha de investigação entre a Polícia Militar e Civil através do núcleo de inteligência após uma busca, localizou os possíveis suspeitos e a arma localizada em cima de um armário no quarto da residência. 

Vateir Matias Vida vulgo Lambari
Haviam no local do crime vários funcionários e curiosos no momento dos disparos. Mesmo com a ausência dos projéteis, que se perderam com a sujeira no local, a perícia acredita que pelo menos 7 disparos foram realizados. Uma camionete modelo Hilux acabou sendo atingida na lateral esquerda por uma bala ricocheteada.


As vítimas foram socorridas e encaminhados para a o Hospital de Emergência Heuro em Cacoal, o estado é considerado grave. A polícia acredita ainda que a motivação do crime foi acerto de contas, já que as vítimas foram pegas de surpresa. 

Eduardo Pessoa
Do Cacoal NEWS

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br