Piloto é arremessado a cerca de 30 metros após colisão em Rondônia

Enviar no WhatsApp
Jovem foi atendido em estado grave, passou por cirurgia e foi levado para UTI. Acidente ocorreu no Bairro Jardim Eldorado; motorista não teve ferimentos.

Um motociclista de 18 anos foi arremessado a cerca de 30 metros após colidir contra um carro na Avenida Brasil, Bairro Jardim Eldorado, em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho. A colisão lateral foi registrada na tarde do último domingo (31). A motorista de 28 anos não teve ferimentos. O jovem foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Regional do município, segundo o Corpo de Bombeiros. O piloto passou por cirurgia e foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Após colisão, motocicleta parou com as rodas para cima (Foto: Eliseu Vieira/Folha do Sul/Reprodução)

A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Testemunhas contaram aos policiais que o carro e a motocicleta seguiam pela Avenida Brasil, sentido Avenida Paraná. O automóvel estava na frente. A motorista sinalizou para entrar à esquerda na Rua 63, quando o piloto começou uma ultrapassagem e colidiu na lateral do veículo.

Motocicleta bateu na lateral do carro ao tentar fazer ultrapassagem (Foto: Eliseu Vieira/Folha do Sul/Reprodução)Com a batida, o rapaz, que trabalha na função de funileiro, foi arremessado e ficou inconsciente. A motocicleta chocou-se no muro de uma residência e em uma lixeira, ambos ficaram danificados. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o estado de saúde do funileiro era grave, pois apresentava laceração em um braço, hemorragia no ferimento, fratura no fêmur, suspeita de traumatismo craniano e diversas escoriações.

A perícia esteve no local e deve apontar as causas do acidente. O carro foi entregue à condutora e a motocicleta recolhida ao pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), pois não foi apresentado o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). O Hospital Regional informou na manhã desta segunda-feira (1º) que o funileiro passou por cirurgia, foi entubado e encaminhado para a UTI.

Eliete Marques
Do G1 Vilhena e Cone Sul

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br