PM de Cacoal captura condenado por receptação de produtos roubados

Acusado também tem antecedentes criminais por tráfico de drogas. Homem foi preso enquanto pilotava uma moto pelas ruas da cidade.

Em cumprimento a um mandato de prisão, a Polícia Militar (PM) localizou e prendeu na manhã deste sábado (20) um foragido da justiça de 26 anos. O homem que foi condenado por receptação de produtos roubados foi abordado enquanto pilotava uma moto pelas ruas de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho.


Segundo a PM, o mandado de prisão pelo crime de receptação de produtos roubados foi expedido no último dia 12, pela 2ª Vara Criminal, e se refere a um crime de receptação de produtos roubados.

De posse do mandado, uma guarnição de plantão conseguiu localizar e abordar o fugitivo enquanto pilotava uma motocicleta pela Rua Raimundo Faustino Filho no bairro Village do Sol. Após a abordagem o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e encaminhado para o presídio do município, onde ficará preso.

Ainda acordo com a PM, o acusado que também tem antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes, atualmente trabalhava numa panificadora.

Rogério Aderbal
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa © Serviços Digitais (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br