PM de Cacoal captura condenado por receptação de produtos roubados

Enviar no WhatsApp
Acusado também tem antecedentes criminais por tráfico de drogas. Homem foi preso enquanto pilotava uma moto pelas ruas da cidade.

Em cumprimento a um mandato de prisão, a Polícia Militar (PM) localizou e prendeu na manhã deste sábado (20) um foragido da justiça de 26 anos. O homem que foi condenado por receptação de produtos roubados foi abordado enquanto pilotava uma moto pelas ruas de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho.


Segundo a PM, o mandado de prisão pelo crime de receptação de produtos roubados foi expedido no último dia 12, pela 2ª Vara Criminal, e se refere a um crime de receptação de produtos roubados.

De posse do mandado, uma guarnição de plantão conseguiu localizar e abordar o fugitivo enquanto pilotava uma motocicleta pela Rua Raimundo Faustino Filho no bairro Village do Sol. Após a abordagem o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e encaminhado para o presídio do município, onde ficará preso.

Ainda acordo com a PM, o acusado que também tem antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes, atualmente trabalhava numa panificadora.

Rogério Aderbal
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br