PM prende suspeitos de furtar câmera de secretaria de esporte trocada por crack

Enviar no WhatsApp
A Polícia Militar (PM) localizou uma câmera filmadora e vários objetos furtados, na última segunda-feira (15), na Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura de Espigão D’Oeste (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Segundo PM, suspeitos confessou que trocou a câmera por pedras de crack. Entre os  objetos furtados estão  uma bola de  futebol e várias peças  de  computador. A recuperação foi feita na quinta-feira (18).

Câmera foi furtada de secretaria na segunda, diz PM (Foto: Espigão Alerta/Reprodução)

Bola e peças de computador também haviam sido furtadas em Espigão.Segundo PM, suspeito confessou que trocou a câmera por pedras de crack.

Segundo o boletim de ocorrência, a central de operações recebeu a informação que os autores do furto e os objetos estariam em uma residência do Bairro  Jorge  Teixeira. Uma equipe do Núcleo de Inteligência da PM  foi enviada para o local, a fim de averiguar a denúncia. Ao chegar no endereço  citado, os agentes encontraram um  jovem  que  confessou que estava  com a  câmera  filmadora.

Ainda acordo com a PM, o rapaz disse que o equipamento havia sido deixado em sua casa por outro jovem e que ele decidiu entregar a câmera, pois não queria problemas com a polícia. De posse da informação, os militares conseguiram localizar o outro suspeito apontado pelo furto, que ao  ser abordado  confessou  havia praticado o crime junto com uma adolescente.

O suspeito disse também que trocou a  câmera filmadora  por R$ 80 em pedras  de crack. Já o restante  dos  objetos, sendo uma  bola de  futebol, uma  bomba de  encher bolas e várias  peças  de  computador  estavam  em  sua  residência.

Após  recuperar  os  objetos, os suspeitos foram  apresentados  na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi registrada a ocorrência.

Espigão Alerta
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br