Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

26/08/2016

Polícia encontra nove pés de maconha em casa e prende jovem em Rondônia

Mãe do rapaz revelou aos policiais que sabia da plantação. Suspeito admitiu que vendeu droga para usuários.

Um jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas na noite de quinta-feira (25), no Bairro Bela Vista, em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho. Na casa do suspeito, a Polícia Militar (PM) encontrou nove pés de maconha. Questionada, a mãe do rapaz revelou aos policiais que sabia da plantação.

Pés de maconha estavam escondidos dentro de casa (Foto: Eliseu Vieira/Folha do Sul)

Conforme a PM, a central recebeu denúncias de que uma casa do bairro era um ponto de vendas de drogas. Em patrulhamento pela rua citada, os militares abordaram o suspeito e mais dois usuários de drogas, também de 19 anos.

Os rapazes admitiram para a guarnição que compraram maconha do suspeito e uma porção da droga foi encontrada com cada um. Com o infrator também foi encontrada uma quantidade do entorpecente.

Na casa do suposto traficante, a mãe e o padrasto dele autorizaram a entrada da polícia. Durante a revista, os militares encontraram no fundo do quintal, nove pés de maconha. Segundo a PM, a mãe contou que sabia das plantas e também do comércio de drogas.

No aparelho celular do suspeito foram observadas várias mensagens de clientes, solicitando drogas. O infrator confessou que vendeu drogas para os usuários no valor de R$ 5 para cada um. Os militares deram voz de prisão ao jovem, que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. Os usuários de drogas e a mãe do suspeito também foram conduzidos  para a delegacia, mas foram liberados. O infrator foi flagranteado e levado para a Casa de Detenção do município.

Do G1 Vilhena e Cone Sul

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
YOUR ALT TEXT