Quatro pessoas são presas por desmanche de motos em Porto Velho

Enviar no WhatsApp
Polícia também apreendeu quatro motocicletas e várias peças de furto. Grupo roubava motocicletas e levava até oficina para fazer o desmanche.

A Polícia Militar (PM) prendeu quatro suspeitos de terem participação em um grupo que rouba e desmancha motocicletas, no Bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho. Segundo a PM, os policiais chegaram até o grupo por meio de denúncia, nesta sexta-feira (5), sobre um local onde estaria funcionando um desmanche de motocicletas. Um dos suspeitos, ao ver a polícia, tentou fugir pulando muro, mas foi capturado e confessou a participação no crime. Outros dois foram detidos no local.

PM apreendeu quatro motocicletas e várias peças roubadas em Porto Velho (Foto: Matheus Henrique/ G1)

Conforme a PM, após a detenção dos primeiros suspeitos, a guarnição foi até a casa de do possível líder da organização criminosa. Ao chegar no endereço, os policiais encontraram uma mulher de 60 anos com um motor e outras peças de motocicleta furtada, na varanda da casa. A idosa recebeu voz de prisão.

No local, a PM apreendeu quatro motocicletas e várias peças de outros veículos que já foram desmanchadas. Conforme o sargento Erivaldo Gusmão, o grupo roubava as motocicletas em várias regiões da cidade e as levava para uma oficina no Bairro Ulisses Guimarães, onde era feito o desmanche.

"Um dos suspeitos já é conhecido por praticar outros roubos e furtos na região e hoje pela manhã recebemos a informação que no local havia várias peças de motocicletas roubadas. O suspeito confessou que estava roubando as motocicletas e levando para o desmanche em uma oficina na Zona Leste”, disse o sargento. Os quatro envolvidos foram presos e levados para Central de Polícia e devem ficar à disposição da Justiça.

Matheus Henrique
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br