Rapaz é morto por dono de bar e mulher é agredida a marteladas em Espigão D’Oeste

Enviar no WhatsApp
Jovem de 23 anos foi baleado pelo dono de um bar, em Espigão (RO). Mulher agredida com martelo é a esposa do proprietário do bar.

Um jovem de 23 anos foi alvejado com um tiro na cabeça pelo dono de um bar, na noite de sábado (30), em Espigão D’Oeste (RO). O crime aconteceu durante uma discussão, segundo informou a Polícia Militar (PM). A esposa do proprietário do bar também foi socorrida em estado grave, pois foi agredida na cabeça com golpes de martelo por alguns homens logo depois. Ela foi transferida para o Hospital Regional de Urgência e Emergência de Cacoal (Heuro), onde permanece internada.

Dinheiro e diamantes foram achados dentro de bar (Foto: Alerta Espigão/Reprodução)

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas relataram à PM que o jovem chegou ao bar e, após alguns minutos, iniciou uma discussão com o proprietário do estabelecimento. Depois do desentendimento, que ainda é desconhecido, o homem pediu para que todas as pessoas que estavam no local saíssem. Na sequencia ele fechou o comércio, no entanto, passados alguns minutos o jovem voltou e começou a bater na porta. 

Após derrubar a porta, ele foi recebido com um tiro na cabeça, disparado pelo proprietário do estabelecimento. Ao acertar a vítima, o homem ameaçou as pessoas que estavam no bar com a arma e depois fugiu do local.

Bar onde aconteceu o crime, em Espigão D'Oeste (Foto: Alerta Espigão/Reprodução)

Pouco depois de o jovem ser alvejado, outras três pessoas invadiram o bar e agrediram a esposa do proprietário com golpes de martelo na cabeça. A PM foi acionada e socorreu as vítimas na própria viatura até o hospital municipal. Devido à gravidade dos ferimentos, orientou que estas fossem transferidas para Cacoal, porém o jovem acabou morrendo.

Com o apoio do Núcleo de Inteligência da PM, foi realizada buscas no bar e foi localizada uma bolsa verde com R$ 8,6 mil em dinheiro, três pedras aparentando serem diamante, sete munições de revolver calibre 38 intactas e dois cheques.

Também foi detido próximo do local um homem 42 anos, apontado por dar fuga ao suspeito. No entanto ele não soube informar o paradeiro do dono do bar. Ainda de acordo com a PM, o homem disse que pegou uma moto emprestada para ajudar o suspeito e depois de percorrer cerca de 500 metros, o homem colocou a arma em seu pescoço, tomou o veículo e fugiu sozinho.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que investiga o crime, porém até o fechamento desta matéria nenhum suspeito pelos crimes havia sido localizado e preso. O estado de saúde da mulher não foi informado.

Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br