Salões de beleza são arrombados e equipamentos são furtados em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Entre os produtos levados estão secadores e tesouras, em Cacoal. Estabelecimentos arrombados ficam na região central da cidade.

Dois salões de beleza foram arrombados, na última quinta-feira (25), localizados no Centro de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. De acordo com boletim de ocorrência, vários objetos de trabalhos foram furtados do local pelos criminosos. Entre os produtos levados estão secadores, tesouras e maquinas de corte de cabelo. Ninguém foi preso.

Para entrar em um dos salões, criminosos cortaram cadeado (Foto: Tribuna Popular/Reprodução)

Conforme a polícia, o primeiro arrombamento foi registrado na Avenida Sete de Setembro. Segundo a Polícia Militar (PM), os criminosos cortaram o cadeado da porta da frente do estabelecimento cortado, entraram, reviraram tudo e depois levaram dezenas de equipamentos do local.

Entre os produtos furtados, de acordo com a PM, estão três secadores de cabelo, uma máquina de corte de cabelo, uma máquina de fazer acabamento de corte e uma bolsa pequena com 20 tesouras importadas foram levados pelos bandidos. Além destes, foram furtados profissionais, maleta de maquilagem, produtos de alisamento e tratamento de cabelo, tintas e outros.
saiba mais

Uma TV LCD de 32 polegadas, já havia sido furtada do salão no mês passado, segundo o proprietário.
Outro salão que teve o cadeado cortado e a porta arrombada fica localizado na Avenida Castelo Branco, também na região central de Cacoal. Do local foi levado um secador, duas máquinas para corte de cabelo e um aparelho de som.  O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso, porém até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido preso.

Foto Tribuna Popular
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br