Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

06/08/2016

Suspeito morre e comparsa fica gravemente ferido após bater moto roubada em caminhonete durante fuga

Um homem morreu e outro ficou ferido, na tarde desta quinta-feira (4), depois que a motocicleta onde eles estavam colidiu contra uma caminhonete na Avenida Mamoré, no Bairro Universitário, em Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas são suspeitas de um furto na capital. Ao avistar a viatura durante a fuga, o piloto da moto se negou a parar e logo atingiu o veículo. Com a colisão, o condutor da motocicleta morreu no local e o comparsa foi levado em estado grave para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Dupla estava em alta velocidade quando invadiu pista, em Porto Velho. Suspeito que ficou ferido foi levado em estado grave para João Paulo II.


Segundo o sargento Souza Santos, a motocicleta teria invadido a pista contrária e acabou colidindo com caminhonete, que teve lateral danificada. "Recebemos a informação que dois homens em uma motocicleta estavam praticando furto. Durante a verificação, pedimos para os suspeitos encostar a moto. Ligamos sinais visuais, sonoros e demos ordem de parada. Na curva da Avenida Mamoré, eles invadiram a pista contrária e colidiram com o veículo", disse.

Suspeito morreu após colisão durante fuga em Porto Velho (Foto: Matheus Henrique/ G1)

Após a batida, as vítimas cairam no asfalto. Uma delas morreu no local e a outra foi encaminhada pelo Samu ao Hospital João Paulo II, onde está em observação médica.

Ao G1, o condutor da caminhonete disse que seguia pela via quando a motocicleta foi em direção contrária. “Ela atravessou o canteiro e veio na minha direção. Tentei desviar, até passei por cima de uma pedra, mas eles bateram na lateral”, disse Adivilson Lemos. A perícia criminal foi no local para colher informações. O corpo de um dos suspeitos foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Dupla estavam em fuga quando invadiu preferêncial em Porto Velho (Foto: Matheus Henrique/ G1)

Matheus Henrique
Do G1 RO

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL