Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

23/08/2016

Usuários reclamam do calor insuportável no Shopping Cidadão

Segundo a diretora do Shopping Cidadão, Nair Barreto não há previsão de manutenção no sistema de refrigeração

shoppCom a pane no sistema de refrigeração do Shopping Cidadão, em Ji-Paraná usuários, que dependem dos serviços prestados em mais de 20 órgãos lidam diariamente com um calor insuportável e a paciência no limite.

shopp

E não são somente eles, os servidores da unidade, se viram na obrigação de levarem ventiladores, para evitar o mormaço de ar quente, que toma conta do ambiente de trabalho, comprometendo a produtividade dos servidores.

O auxiliar de pedreiro, Liomar Inocêncio, chegou cedo em busca de atendimento, durante meia de esperava, estava tomado por suor. “Estou derretendo aqui dentro, parece um forno. Um calor infernal, é preciso que tomem providências com urgência”, desabafou.

Problema é antigo

O problema é antigo, e sempre que a pane acontece é preciso vir um técnico de Manaus para resolver o problema. Pior, é que resvala no atendimento a 1,2 mil pessoas, cerca de 24 mil por mês.

“Cheguei e já quero ir embora, é impossível ficar mais um minuto sequer aqui dentro, é coisa de louco. É martírio para esses trabalhadores. Acredito que até a impaciência de alguns trabalhadores é por causa dessa situação”, relatou Claudionor dos Santos, motorista.

Fundado em 2001, o Shopping Cidadão é tão antigo, quando sua estrutura, o prédio pertencia ao extinto Beron, que utilizava o mesmo sistema de refrigeração. Por enquanto, não há previsão de manutenção. Para a diretora da unidade Nair Barreto, que já ficou oito meses sem ar condicionado o jeito é esperar. “Infelizmente tem que aguardar os tramites do processo que já está aberto. Não tenho como falar em previsão, por que o processo passa por vários setores”, disse Nair.

Por Wilson Neves
Informou Folha de Ji-Paraná

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL