Acidente grave mata dois jovens na BR 429 após retornarem de cavalgada

Enviar no WhatsApp
Grave acidente deixa duas vítimas fatais na BR-429 entre São Francisco e Seringueiras.

Um grave acidente com capotamento causou a morte de duas pessoas na noite deste domingo (04) em São Francisco do Guaporé. O acidente aconteceu por volta das 19h40 no km 127 no trecho entre São Francisco e Seringueiras.


Segundo informações colhidas pela polícia Militar, o veículo Corolla de placas MZY 6711 conduzido por Leonardo Novaes de Carvalho trafegava com sentido a São Miguel do Guaporé, momento que veio perdeu o controle do veículo e saiu da pista e subindo sobre um monte de terra atingindo aproximadamente 70 metros até bater sobre um árvore e caindo na ribanceira.



No veículo haviam total de cinco pessoas identificadas por Jose Carlos Mortelli, Louranny Nunes Souza, Mariléia Gonçalves, Leonardo Novaes de Carvalho e Brena Taineira Boeker Kuster. Sendo que as duas vítimas, Leonardo Novaes de Carvalho, 21 anos e Brena Taineira Boeker Kuster de 17 anos, foram arremessadas para fora do veículo onde não resistiram e tiveram morte instantânea.

Os outros três ocupante foram encaminhados para o Hospital Regional de São Francisco, todos  são da Cidade de São Miguel do Guaporé e retornavam para casa quando o aconteceu o  trágico acidente que vitimou os jovens.

Do Rota Comando

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br