Acidente na BR 364 deixa 7 mortos e 4 feridos em Rondônia

Enviar no WhatsApp
Uma perícia foi solicitada e deve apurar as reais causas do acidente.

Um trágico acidente aconteceu na tarde deste domingo  (18) envolvendo três veículos na BR-364, Km 95, próximo ao frigorífico Peixes da Amazônia. Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), seis pessoas morreram no local e quatro ficaram feridas, totalizando onze envolvidos no acidente, mais tarde uma outra vítima morreu no Pronto Socorro durante atendimento.


De acordo com informações de testemunhas, dois dos veículos envolvidos, sendo os dois de modelo Fiat Uno, um branco e um de cor cinza, seguiam sentido Porto Velho Rio Branco quando o condutor de um caminhão que seguia na pista contraria teria perdido o controle do veículo e invadindo a pista, arrastando os dois veículos de passeio para fora da pista e caindo os três em uma ribanceira.


Com o impacto, cinco pessoas que estavam no veíclo de cor cinza, uma família inteira, morreram de forma instantânea. A mulher que estava no caminhão também morreu na hora e após ser retirado das ferragens e ser levado ao Pronto Socorro da capital, o condutor do caminhão também veio a óbito. Os demais tiveram apenas ferimentos leves.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou logo após o acidente, bem como duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate das vítimas que estavam entre as ferragens.


Uma perícia foi solicitada e deve apurar as reais causas do acidente.

Por O Rio Branco

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br