Adolescente tem celular roubado por dupla de motocicleta em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Menor estava na frente da própria casa ao ser abordado pelos suspeitos. Dupla disse que estava armada e exigiu que o garoto entregasse o celular.

Um adolescente de 13 anos teve o celular roubado na frente da própria residência no último sábado (3) no Bairro Vista Alegre, em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. Os suspeitos chegaram em uma motocicleta e abordaram o menor. Na ocasião, eles disseram que estariam armados e exigiram que o menino entregasse o aparelho.

Resultado de imagem para roubo celular

Segundo o boletim de ocorrência, o roubo foi praticado por volta das 13h30. A vítima contou à polícia que estava na frente da própria residência acessando a internet no aparelho celular. Nesse momento, dois homens que trafegavam de moto pararam no local. O carona disse que estaria armado e exigiu que o garoto entregasse o celular.

Resultado de imagem para delegacia cacoal

Após pegar o objeto do garoto, a dupla fugiu do local. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil do município, que deverá investigar o caso. Ninguém foi preso até o momento.

Magda Oliveira
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br