Caminhão frigorífico tomba às margens da BR 364 em Rondônia

Enviar no WhatsApp
Acidente aconteceu depois de motorista perder controle da direção. Motorista sofreu escoriações e reclamava de dores no corpo, diz PM.

Um caminhão frigorífico tombou nesta sexta-feira (16) quando seguia pela BR -364, próximo do perímetro urbano de Pimenta Bueno (RO), na região da Zona Mata. O acidente aconteceu depois do motorista perder o controle da direção. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor sofreu algumas escoriações e reclamava muito de dores, sendo socorrido até o hospital municipal.

Caminhão frigorífico fica tombado às margens da BR-364 (Foto: Pimenta Virtual/ Reprodução)

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista transitava no sentido Vilhena à Pimenta Bueno, quando ao se aproximar do perímetro urbano perdeu o controle, saiu da pista e tombou às margens da rodovia. Ainda de acordo com a PRF, o condutor disse que perdeu o controle ao tentar desviar-se de outro caminhão que invadiu a pista contrária.

Com o tombamento do caminhão, o motorista reclamava de dores no corpo e teve algumas escoriações pelo corpo, onde foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital municipal para atendimento médico. A Perícia Criminal esteve no local e realizou os trabalhos que devem apontar as reais causas do acidente.

Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br