Carro bate em moto, capota e deixa vítima em estado grave em Vilhena

Enviar no WhatsApp
Conforme a PM, motorista do carro apresentava sinais de embriaguez. Com o impacto, três pessoas ficaram feridas.

Um carro colidiu com uma motocicleta e deixou duas pessoas feridas na noite da última sexta-feira (2) em Vilhena (RO). Uma das vítimas teve traumatismo craniano e precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional. Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez, mas não quis fazer o teste do bafômetro.


De acordo com o boletim de ocorrência, o carro trafegava pela Avenida Tancredo Neves, sentido Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, quando convergiu à esquerda para acessar a Avenida Duzalina Milani e bateu transversalmente com a motocicleta.


Com o impacto, o carro capotou e parou com as rodas para cima. A motorista da moto sofreu diversas escoriações pelo corpo e um corte na mão direita. Já o passageiro do veículo, sofreu lesões nos membros superiores, inferiores e foi levada em estado grave para o Hospital Regional.


Segundo uma testemunha, o indivíduo que dirigia o carro saiu do veículo com o olho machucado e segurando uma garrafa de cerveja. A guarnição da PM que atendeu a ocorrência, relatou que ao falarem com o suspeito, notaram que os olhos do homem estavam avermelhados, o hálito cheirava a álcool, a fala estava alterada e ele tinha dificuldades em manter o equilíbrio do corpo. Foi solicitado que motorista fizesse o teste do bafômetro, porém, ele recusou.


Diante dos fatos, foi dado voz de prisão pela prática de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e por conduzir com a capacidade psicomotora alterada. Como o homem precisou também ser conduzido para receber atendimentos médicos, a prisão foi adiada. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que aguarda a manifestação das partes para dar prosseguimento ao processo.


Do G1 Vilhena e Cone Sul
Carlos Mont Serrate
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br