Condenado por homicídio é preso quando jogava sinuca em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Acusado foi condenado por ter matado um pedreiro a facada, em Cacoal. Crime aconteceu no dia 11 de abril de 2012, em um bar da cidade.

Um homem de 24 anos condenado por homicídio e que estava foragido da estava da Justiça, foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite da última sexta-feira (16), enquanto jogava sinuca em bar de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. Conforme boletim policial, o acusado matou um pedreiro a facadas, depois de uma discussão.

Resultado de imagem para mesa de sinuca

Segundo o boletim de ocorrência, uma guarnição de plantão da PM fazia rondas pela cidade, quando ao passar em frente do bar, localizado na Avenida Almirante Barroso, os policiais avistaram o homem jogando sinuca no local. De posse do mandado de prisão abordaram o foragido e lhe deram voz de prisão. Na sequência o encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi encaminhado para o presídio onde deve cumprir a pena.

Resultado de imagem para delegacia cacoal

Conforme a PM, o homem é acusado de ter matado um pedreiro a golpes de faca, após uma discussão em um bar de Cacoal. O crime pelo qual ele foi condenado aconteceu no dia 11 de abril de 2012.

 Rogério Aderbal
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br