Dupla é conduzida à delegacia após usar droga em parque de Cacoal

Enviar no WhatsApp
Policiais perceberam comportamento estranho dos jovens durante patrulha. Polícia diz que denúncias sobre usuários de drogas no local são frequentes.

Um adolescente de 16 anos e um rapaz de 18 foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, na noite da última quarta-feira (31). Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla foi abordada ao fazer uso de substância entorpecente no Parque Sabiá, local público situado no Bairro Nova Esperança.

Resultado de imagem para parque sabia cacoal

Segundo consta no boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento de rotina e perceberam que os jovens demonstravam comportamento estranho e decidiram realizar a abordagem. No parque, próximo ao local onde os jovens faziam uso de drogas, várias crianças brincavam.

Ao serem questionados pelos militares, os jovens confirmaram que são usuários de droga. Durante revista no local, foi encontrado um cigarro de maconha. Os policiais disseram que diariamente recebem denúncias sobre o uso de drogas no parque, e que os usuários ignoram a presença das pessoas que frequentam o espaço público, para a prática esportiva e de lazer.

Resultado de imagem para parque sabia cacoal

A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil. Para o rapaz de 18 anos foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O menor foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher e Adolescentes (Deam).

Rogério Aderbal
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br