Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

05/09/2016

Em Cacoal, 72% dos homicídios de 2016 foram solucionados

Foram registrados 18 crimes contra a vida; desses, 13 já foram resolvidos. Cidade tem mais de 50 inquéritos abertos de latrocínios e homicídios.

Em Cacoal, município a 480 quilômetros de Porto Velho, 72% dos casos de homicídio cometidos em 2016 foram solucionados, segundo a Delegacia de Polícia Civil. Desde o começo do ano foram registrados 18 crimes do tipo, sendo que 13 já foram elucidados, correspondendo a 72%. Em 2015 foram 25 crimes registrados, desses, nove foram solucionados pela divisão de homicídios e os responsáveis estão presos e respondendo por seus atos. Segundo a delegacia, nos últimos 15 anos, são 50 inquéritos de homicídio e latrocínio ainda não solucionados.

Resultado de imagem para delegacia cacoal

De acordo com o delegado regional Arismar Araújo, apesar de trabalharem com um número reduzido de profissionais, a solução dos crimes se deve ao comprometimento dos servidores. "Apesar de todos os problemas estruturais que a polícia enfrenta, os servidores estão conseguindo resultados positivos. Nós temos hoje seis policias que compõem a equipe de homicídios, o ideal seria uma equipe para cada caso”, disse o delegado. Arismar disse ainda, que as denúncias da população ajudam na solução dos casos.

Resultado de imagem para delegacia cacoal

As pessoas que tiverem qualquer informação sobre algum crime, denúncia ou qualquer fato que contribua com o trabalho da polícia, podem ligar para o 197 ou 190, da Polícia Militar. As denúncias podem ser feitas anonimamente.

Magda Oliveira
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL