Em Ji-Paraná, cerca de 200 famílias receberão energia elétrica regularizada

Enviar no WhatsApp
Segundo a Eletrobras, 112 postes serão instalados no Bairro Jardim Florida. Projeto visa regularizar situação do bairro que foi ocupado há 11 anos.

Cerca de 200 famílias receberão energia elétrica regular no Bairro Jardim Florida, em Ji-Paraná (RO), distante a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. As famílias vivem sem eletricidade regularizada há 11 anos, quando o bairro foi ocupado. Segundo a Eletrobras Distribuição Rondônia, a instalação dos 112 postes deve ser concluída no próximo mês.

Família recebem luz em Ji-Paraná (Foto: Sandro Brito/Arquivo Pessoal)

A situação do Jardim Florida foi regularizada em 2015 e o local foi reconhecido como bairro, possibilitando a instalação da rede de distribuição de energia elétrica regularizada. A rede que será instalada será compacta e protegida, impossibilitando fraudes no sistema elétrico, o famoso 'gato'.

Ao todo, 112 postes serão instalados e conforme a Eletrobras, a instalação visa regularizar a situação dos moradores do bairro. Cerca de 200 famílias usam eletricidade de maneira irregular desde o ano de 2005, quando o bairro foi ocupado. As obras de implantação da rede elétrica tiveram início no mês de agosto e deverão ser entregues no próximo dia 20 de setembro.

Sandro Brito
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br