Estudante embriagada é presa por atropelar mulher em Porto Velho

Enviar no WhatsApp
Teste do bafômetro apontou 0,45 mg/l de álcool por litro de ar expelido. Estudante foi levada para Central de Flagrantes da cidade.

Uma estudante de 19 anos foi presa pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste sábado (3) após perder o controle do veículo que dirigia embriagada e atropelar uma mulher no Centro de Porto Velho. Segundo a PM, a jovem estava trafegando pela via quando perdeu o controle do veículo e acabou colidindo com outro veículo estacionado. Ao tentar desviar para evitar o acidente ela teria atropelado uma mulher que estava na fila para se inscrever no programa 'Minha Casa Minha Vida'.

Resultado de imagem para delegacia porto velho

A PM foi acionada e ao chegar ao local, constatou que a estudante estava em visível estado de embriaguez. Após fazer o teste do bafômetro, apresentou 0,45mg/l de álcool por litro de ar expelido. A estudante recebeu voz de prisão e foi levada para Central de Flagrantes e ficará a disposição da Justiça.

Lei Seca

É considerado crime quando o motorista é flagrado conduzindo veículos com índice de álcool no sangue superior a 0,34 miligrama de álcool por litro de ar expelido ou 6 decigramas por litro de sangue.

Resultado de imagem para delegacia porto velho

A pena de detenção pode variar de seis meses a três anos, multa e suspensão temporária da carteira de motorista ou proibição permanente de obter a habilitação. O Código de Trânsito Brasileiro estabelece multa de R$ 1.915,40, além de sete pontos na carteira. Os condutores também têm a CNH apreendida. Se o motorista tiver cometido a mesma infração nos 12 meses anteriores, o valor da multa é dobrado.

Matheus Henrique
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br