Homem de 36 anos está desaparecido em Ouro Preto do Oeste

Enviar no WhatsApp
Ele estava em sítio e teria ido a cidade levar um equipamento e não retornou. Família pede para quem souber o paradeiro de Mário informar a polícia.

Um homem de 36  anos está desaparecido desde a última quinta-feira (1º) em Ouro Preto do Oeste (RO), a 322 quilômetros de Porto Velho. Segundo familiares, Mário Moraes de Vasconcelos Júnior estava em um sítio da família na Linha 37 do município e teve que ir até a cidade para levar um equipamento. No entanto, ele não retornou ao local e não foi mais visto.

Resultado de imagem para pm ouro preto ro

Segundo o cunhado da vítima, Paulo Henrique, Mário saiu na tarde da última quinta-feira em uma caminhonete branca. De acordo com Paulo, Mário disse que voltaria para o sítio depois de assistir a um jogo de futebol. "Ele foi a um distribuidor assistir o jogo do Brasil. Depois disso, ele foi visto pela última vez pelas câmeras de um hotel da cidade, sentido ao sítio. Desde então, não temos mais notícias do paradeiro dele", diz o cunhado.

O desaparecimento do homem foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste. De acordo com Paulo, a família pede para quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro de Mário entrar em contato com a polícia. "Ele é um cara tranquilo e tinha voltado para a cidade há cerca de dois meses, depois de morar por anos fora do Brasil. Estamos desesperados", disse.

Pâmela Fernandes
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br