Homem fica com barra de ferro presa no corpo ao escavar poço

Enviar no WhatsApp
Conforme Bombeiros, barra ficou presa no ombro de trabalhador. Vítima foi levada inicialmente pelo Samu ao hospital de Monte Negro.

Um homem ficou ferido ao ser atingido por uma barra de ferro, na zona rural de Machadinho D’este(RO), na região do Vale do Jamari. Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima foi atingida pelo objeto quando trabalhava em um poço. Ele foi socorrido no local do acidente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos nas costas, e levado para o Hospital Municipal.

Foto meramente ilustrativa

Segundo consta em boletim de ocorrência, o trabalhador narrou que estava cavando um poço, quando uma cavadeira caiu perfurando sobre o corpo dele. Depois de se acidentar, o Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar na remoção da barra de ferro, que estava presa nas costas da vítima.

Ainda de acordo com os bombeiros, a vítima recebeu atendimento médico no hospital municipal de Machadinho D’Oeste, onde foi retirada parte da barra de ferro, que ficou alojada na altura do ombro e chegou até a cintura do homem.

Resultado de imagem para hospital de Monte Negro

Logo depois a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Ariquemes (RO), mais devido à gravidade dos ferimentos, e por ter ainda pedaços da barra de ferro no corpo, o trabalhador foi encaminhado para um hospital público de Porto Velho (RO). As causas do acidente não foram informadas.

Ana Claudia Ferreira
Do G1 Ariquemes e Vale do Jamari

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br