Homem sofre tentativa de homicídio dentro de residência em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Vítima estava na casa da sogra e foi surpreendida a tiros, mas não foi atingida. Na delegacia, existem outros registros de desavenças entre vítima e suspeitos.

Um homem de 22 anos sofreu uma tentativa de homicídio no último sábado (3) no distrito Riozinho, em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Conforme o registro policial, a vítima estava na casa da própria sogra e foi surpreendida por disparos de arma de fogo. Os tiros teriam sido efetuados por um suspeito que chegou ao local de motocicleta, mas não atingiram o jovem. Até o momento ninguém foi preso.

Resultado de imagem para delegacia cacoal

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou à polícia que estava na varanda da casa da própria sogra, no distrito de Riozinho, quando dois suspeitos chegaram ao local de motocicleta.

Um deles desceu do veículo segurando um revólver, invadiu a residência e efetuou vários disparos. A vítima correu para a parte dos fundos da casa e se escondeu. O suspeito o seguiu e novos disparos foram efetuados. Como o atirador não conseguiu localizar a vítima, ele fugiu pela rua de trás do imóvel, onde o comparsa já o aguardava de motocicleta.

A Polícia Militar (PM) foi acionada. Quando os policiais chegaram ao local do crime, a vítima apresentava lesões no nariz e sangue pelo rosto. Após atendimento médico, ficou constatado que se tratava de um ferimento causado por um arame farpado, enquanto o jovem fugia para o quintal.

Resultado de imagem para delegacia cacoal

De acordo com o registro do caso, o homem contou que pelo menos seis disparos foram realizados em sua direção. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal como tentativa de homicídio. Lá, já existem registros de desavenças entre a vítima e os suspeitos, inclusive com ameaça de morte. O caso está sendo investigado, mas nenhum suspeito de ter praticado o crime foi preso até o momento.

 Rogério Aderbal
Do G1 Cacoal e Zona da Mata


    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br