Homens são presos após droga e galos de briga serem flagrados em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Segundo PM, suspeitos usavam redes sociais para oferecer drogas. Foram encontrados dinheiro, drogas e objetos sem comprovação de origem.

Quatros suspeitos por envolvimento com tráfico de drogas foram detidos em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos foram abordados na sexta-feira (2), em uma residência que é usada por dois jovens para o comércio de drogas. 

Resultado de imagem para delegacia cacoal

No local, foram encontrados dinheiro, droga e objetos sem comprovação de origem, além de um galinheiro com vários galos de briga que estavam feridos, sem água e sem comida.  Ainda de acordo com a PM, os jovens são suspeitos também de usar as redes sociais para oferecer drogas aos clientes.

De acordo com a PM, após o Núcleo de Inteligência abordar um homem que estava com uma porção de crack dentro de sua carteira, ele confessou que havia adquirido a droga na 'boca de fumo' dos dois jovens, que funcionava em uma casa do bairro Jardim Itália. Quando os investigadores chegaram ao local, o irmão de um dos jovens disse que o suspeito tinha acabado de sair.

Com isso, os policiais entraram na casa com a permissão do rapaz e fizeram buscas, localizando porções de crack e maconha escondidas em cima de uma mala e debaixo de um colchão. Também foram encontrados alguns objetos sem comprovação de origem, como celular, correntes e relógios, que segundo a PM, foram furtados e trocados por drogas. Também foram apreendidas duas motocicletas e uma quantia em dinheiro.

Resultado de imagem para delegacia cacoal

Durante a abordagem, um dos suspeitos apontados com um dos responsáveis pela venda das drogas chegou ao local junto com outro homem, que de acordo com os investigadores, foi em busca de drogas.

Ao vistoriar o quintal, os policiais encontraram um galinheiro com vários galos de briga, que estavam feridos, sem água e sem comida. Ainda de acordo com a PM, várias denúncias apontam que o local é frequentado diariamente por um grande número de usuários de drogas e que os suspeitos usam as redes sociais para oferecer drogas aos compradores.

Após a abordagem, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram postos a disposição da Justiça. Os galos não puderam ser retirados da residência por falta de equipamentos de transporte.


Rogério Aderbal
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br