Idoso morre ao se chocar de moto contra Kombi em Pimenta Bueno

Vítima foi socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital local. Condutor da Kombi não se feriu, segundo a Polícia Militar.

Um motociclista de 72 anos, na tarde desta quinta-feira (15), após colidir com uma Kombi em um cruzamento de Pimenta Bueno (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no hospital.

Parte da moto ficou presa debaixo de kombi em Pimenta (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Segundo a Polícia Militar (PM), o motociclista transitava pela Rua Ricardo e no cruzamento com a Avenida Cunha Bueno, no Bairro Jardim das Oliveiras, colidiu contra a Kombi. Após a batida, a vítima que estava sozinha no veiculo foi arremessada no asfalto e teve vários ferimentos pelo corpo. O condutor da Kombi não se feriu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o idoso até o Hospital Municipal, mas ele morreu logo após dar entrada no pronto-socorro. A PM também esteve no local para o registro da ocorrência e controlou o trânsito até a conclusão dos trabalhos da Perícia Criminal, que devem apontar as reais causas do acidente.

Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa © Serviços Digitais (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br