Denarc e Polícia Civil apreendem 107 Kg de maconha em Porto Velho

Enviar no WhatsApp
Um trabalho investigativo realizado pelo Denarc resultou na prisão de uma quadrilha que traficava droga em Porto Velho. Há pouco mais de um mês os suspeitos estavam sendo investigados e, na manhã de ontem, segunda-feira (12), a equipe de investigação foi a campo e conseguiu prender quatro pessoas envolvidas no crime do tráfico.


A operação policial aconteceu no ramal maravilha há aproximadamente 8 km da Capital.  A droga foi encontrada em um sítio. Com as pessoas também foi encontrado uma pistola calibre com 30 munições intactas. Segundo a polícia o bando já se preparava para enterrar a droga e, para isso, até já haviam cavado o buraco.

De acordo com os investigadores, o bando abastecia vários pontos de venda de drogas na Capital. Após os suspeitos presos foram identificados pelos seguintes nomes: Anderson, Sérgio Willian Gonçalves, Adriele Cristina Paes de Lima, Jaime Cavaleiro Gomes (Segundo a polícia Jaime possui  passagens por latrocínio – roubo seguido de morte –  e por tráfico de drogas).

Por Emy Cunha

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br