Lavrador morre durante derrubada ilegal de madeira em Pimenta Bueno

Enviar no WhatsApp
Homem morreu ao ser atingido pelo galho de uma árvore. Proprietário do sítio não possuía licença ambiental para desmatamento.

Um lavrador de 29 anos morreu na quinta-feira (15) ao ser atingido pelo galho de uma árvore. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Estrada Ponte Queimada, na área rural de Pimenta Bueno (RO), município a 518 quilômetros de Porto Velho, enquanto o homem trabalhava na derrubada de árvores em um sítio. O dono da propriedade não possuía licença ambiental para desmatamento.

Resultado de imagem para desmatamento pimenta bueno

Segundo o que uma testemunha contou a polícia, ele e a vítima estavam trabalhando em uma propriedade rural fazendo derrubada de madeira com motosserra, quando ele percebeu que o equipamento do amigo parou de funcionar. Ao verificar o que havia acontecido, percebeu que a vítima tinha sido atingida pelo galho de uma árvore e que já não apresentava sinais vitais.

Diante da situação, a testemunha se deslocou até a cidade onde avisou o ocorrido aos familiares e ao proprietário do sítio onde ocorria o desmate. Ele acompanhou todo o trabalho pericial, porém não apresentou aos policiais nenhuma licença ambiental que regularizava o desmatamento no local.

Resultado de imagem para desmatamento pimenta bueno

Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária de plantão. O caso foi registrado na delegacia de polícia civil do município, onde será investigado.

Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br