Polícia localiza em rio homem desaparecido há uma semana

Enviar no WhatsApp
A Polícia encontrou o corpo de Mário Cavalcante Moraes Júnior, 36 anos. Ele estava desaparecido desde o dia 1º. Mário foi encontrado dentro de seu carro, um Chevrolet modelo Blazer Sport ano 2002 - placa NCO-1515/Ariquemes, às margens do Rio Boa Vista no travessão 8 da Linha 36, a nove quilômetros de Ouro Preto do Oeste.


Mário estava sozinho no veículo e transportava um saco de milho. A caminhonete caiu no rio pela margem esquerda da ponte. Rastros de pneu e marcas na madeira da ponte indicam o traçado por onde o veículo passou. 

Encontrado corpo de homem que estava desaparecido em Ouro Preto

Mário Júnior estava desaparecido desde o fim da noite de 1º de setembro, quinta-feira da semana passada, quando deixou um topógrafo na cidade e seguiu com destino a uma propriedade rural localizada no travessão 8, do outro lado, sentido a RO-473, onde estava montando uma granja em parceria com seu cunhado. 

Encontrado corpo de homem que estava desaparecido em Ouro Preto

A Polícia Civil recebeu um telefonema pela manhã, informando que o veículo poderia estar submerso no rio porque o local é muito fundo. O delegado Roberto dos Santos da Silva solicitou ao Corpo de Bombeiros que fosse para o local, e o comandante BM Márcio Strauss Nunes de França conduziu a operação de localização do veículo, e um guincho foi acionado para retirá-lo de dentro do rio.

Encontrado corpo de homem que estava desaparecido em Ouro Preto

O delegado Roberto dos Santos da Silva só vai se pronunciar após o exame pericial, no entanto tudo indica que o condutor perdeu o controle do veículo na cabeceira da ponte e caiu no do rio. 

Mário Júnior chegou a menos de quatro meses da Austrália, onde residiu por 10 anos. Lá, ele iniciou relacionamento com uma advogada de Ouro Preto do Oeste que estava participando de um intercâmbio, casaram-se, e seguiram para Ji-Paraná, e iniciaram o projeto de construção de uma granja no sitio da família dela que fica na Linha 8.

O rapaz que estava desaparecido é filho de Mário Vasconcelos, que administrou a lanchonete e restaurante do Parque Recreativo Tocari em Ouro Preto do Oeste por vários anos, até se mudar para Ariquemes.

 Da redação

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br