Policial militar fica ferido após tombar carro em Rolim de Moura

Enviar no WhatsApp
Segundo PM, veículo bateu em um barranco e tombou em uma estrada rural. Condutor e passageiro ficaram feridos e foram socorridos pelos bombeiros.

Um policial militar ficou ferido nesta quinta-feira (1º), depois que o carro que era conduzido por ele perdeu o controle, bateu em um barranco e tombou em uma estrada rural de Rolim de Moura, na região da Zona da Mata de Rondônia. O condutor e um passageiro tiveram alguns ferimentos no corpo, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados até o pronto socorro da cidade.

Corpo de Bombeiros foi acionado por testemunha  (Foto: Alerta Rolim/Reprodução)

Segundo a Polícia Militar (PM), o carro seguia pela Linha 180, lado Sul, sentido a RO-010. Quando estava próximo da rodovia, o condutor perdeu o controle da direção e após bater em um barranco, o veículo tombou.

Populares que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros que compareceu e prestou os primeiros atendimentos as vítimas. Quando os socorristas chegaram ao local, o passageiro já havia saído do carro, mas o motorista precisou ser retirado pela equipe de resgate.

Após o resgate, os dois ocupantes foram encaminhados para o hospital público do município, onde receberam cuidados médicos.  Ainda de acordo com a PM, o passageiro sofreu um corte no rosto, já o policial teve escoriações pelo corpo e uma fratura em um dos braços. A ocorrência foi registrada pela PM, que enviou uma guarnição de plantão até o local do acidente.

Alerta Rolim
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br