Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

08/09/2016

Táxi com 3 passageiros é esmagado em engavetamento na BR 364 entre Ouro Preto e Jaru

Um grave acidente ocorrido no final da tarde desta terça-feira (06) na BR-364, entre os municípios de Ouro Preto do Oeste e Jaru, envolveu vários veículos, entre eles um táxi de Ji-Parana, que ficou totalmente destruído após ser prensado por um caminhão na traseira de uma carreta e milagrosamente os quatro ocupantes sobreviveram.


O engavetamento aconteceu por volta das 17h30 na altura do Km 395 da rodovia federal, a cerca de 10 quilômetros da cidade de Ouro Preto. Segundo informações, os veículos que se envolveram no acidente foram: uma carreta Volvo modelo FH 540 com placas de Leme/SP, um caminhão do tipo baú da marca Mercedes Benz, modelo 710 de Cacoal, um caminhão Volkswagen modelo 24.250 CNC de Cuiabá/MT, um caminhão Volkswagen modelo 8.120 Euro 3 de Cacoal e um Fiat Grand Siena do tipo táxi.

Os veículos seguiam sentido Ouro Preto quando aconteceu o engavetamento. Um dos veículos teria parado na pista e o caminhão VW 24.250 não teria conseguido frear a tempo de colidir na traseira do táxi, que foi esmagado contra a carreta FH 540. O caminhão MB 710 foi parar fora da pista.

No momento do acidente estavam no interior do táxi duas mulheres e um rapaz, além do motorista. Todos ficaram feridos, sendo as duas mulheres socorridas e conduzidas ao Hospital Municipal de Ji-Paraná, o taxista foi atendido no HM de Ouro Preto e o rapaz, que teria sido quem se feriu com maior gravidade, no Hospital São Lucas, também em Ouro Preto. Todas as vítimas não correm risco de morte. Os motoristas dos demais veículos não se feriram.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e controlou o tráfego naquele trecho da BR-364 até o socorro das vítimas e a retirada dos veículos. Não há informações do que teria ocasionado o acidente.

Fonte Anoticiamais

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
YOUR ALT TEXT