Acidente trágico despedaça motociclista deixando apenas tórax e cabeça na pista a 45 km de Vilhena

Enviar no WhatsApp
O grave acidente aconteceu na tarde deste sábado, 15 de outubro, há  55 quilômetros de Vilhena na BR-174 que liga Rondônia ao Mato Grosso, entre Vilhena e Comodoro, próximo ao rio Mutum.

As primeiras informações dão conta de que o motociclista Messias Pereira Dias, de 31 anos, seguia pela BR-174 sentido Comodoro em uma moto com placas de Pontes e Lacerda-MT quando colidiu frontalmente contra um veículo Chevrolet, modelo GM Astra de cor vermelho, dirigido por Márcio Reginaldo, que transitava sentido Vilhena.


Acidente trágico despedaça motociclista deixando apenas tórax e cabeça na pista a 45 km de Vilhena

Na colisão, o jovem teve o corpo partido ao meio e o braço arrancado, consequentemente, apresentando morte instantânea. O motorista do carro sofreu diversas escoriações e foi encaminhado pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Regional de Vilhena, onde familiares já o aguardavam.





Eles que disseram que o motorista estava vinha de Comodoro para cidade de  Vilhena, onde iria até ao aeroporto buscar a esposa e a filha.  A PRF registra a ocorrência e aguara a perícia de criminalística.



O choque foi tão forte, que o corpo do motoqueiro se despedaçou no meio da pista. O veículo caiu numa ribanceira dentro da mata as margens da rodovia. Ainda não se tem informação sobre o estado de saúde do motorista do carro.


Cacoal NEWS
Imagens Redes Sociais

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br