Adolescente de 15 anos comete suicídio na linha T-11 e pai toma veneno após ver o filho morto

Enviar no WhatsApp
Segundo informações uma guarnição da polícia militar foi acionada a comparecer no hospital municipal onde teria dado entrada naquele local um homem que teria tentando tirar a própria vida ingerindo veneno. A tragédia ocorreu na linha T-11 zona rural do município de Urupá.

Resultado de imagem para suicidio enforcado

No local os policiais militares foram informados que o homem teria ingerido o referido veneno após um desentendimento que teve com seu filho, sendo que após essa discussão o seu filho de apenas 15 anos teria cometido suicídio. Após conhecimentos dos fatos os policiais deslocaram para a residência, onde encontrou o adolescente já sem vida ao solo.


A tragédia ocorreu nesta quarta feira,(05) por volta das 16h00min na linha T-11 zona rural do município de Urupá.

Segundo informações de familiares após discutir com o seu pai o adolescente saiu de casa e como estava demorando muito para retornar resolveram procura-lo, sendo que o avô localizou o jovem enforcado em um pé de manga, desesperado gritou imediatamente para o pai do adolescente que de imediato retiraram o adolescente, porém infelizmente o pior já havia acontecido.

Resultado de imagem para suicidio enforcado

Em desespero o pai correu para a casa e ingeriu o referido veneno, e após foi socorrido para ao hospital municipal. Segundo informações o pai do adolescente se encontra internado no hospital em Porto Velho em observação

G1 Ro

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br