Após churrasco, padrasto tenta estuprar enteada de 10 anos em Cacoal e acaba preso em flagrante

Enviar no WhatsApp
A PM prendeu em flagrante o Pedreiro E.G.A de 24 anos, acusado de tentar estuprar sua enteada. A vítima tem apenas 10 anos e sofreu a tentativa de estupro no Bairro Jardim Itália, na madrugada do ultimo Domingo, dia (16) no município de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. O agressor alega não se lembrar de nada e deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável.


Após churrasco em casa, padrasto tenta estuprar enteada de apenas 10 anos em Cacoal e acaba preso pela PM

As investigações começaram depois da mãe da adolescente fazer a denúncia a PM. Ela contou que havia junto com o parceiro, realizado um churrasco para a irmã e o cunhado em sua casa. Quando por volta das 02h00, a festa terminou, os convidados foram embora, no entanto, o Pedreiro afirmou que iria dormir apenas após tomar as últimas cervejas.


Após churrasco em casa, padrasto tenta estuprar enteada de apenas 10 anos em Cacoal e acaba preso pela PM

Aproximadamente 40 minutos se passaram, e após ter dormido, a mãe da adolescente se levantou com sede e foi até a cozinha beber água. Como de rotina, passou pelo quarto dos filhos,  sendo um bebê de três meses, dois meninos, de 4 e 6 anos, e a menina de 10, para verificar se estava tudo bem. 

Ao entrar no quarto, a mãe se deparou com o marido nu, posicionado de pé em frente a criança, a beira da cama da sua filha de 10 anos, segurando o quadril da menina, enquanto tentava tirar suas roupas.




Em estado de choque com a cena, a mãe gritou, empurrou o acusado, jogando-o para dentro do banheiro, enquanto deu a ordem para que os filhos se trancassem no quarto. Nesse momento a mãe chamou pela PM e o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Cacoal, onde 
deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável


Na ocasião, a menina de dez anos relatou que nunca foi tocada pelo padrasto, afirmação confirmada pela mãe. Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde havia um médico a disposição para realizar os exames necessários à vítima. O homem foi preso em flagrante por tentativa de estupro de vulnerável e o caso agora será acompanhado pela Delegacia da Mulher.

Eduardo Pessoa

Cacoal NEWS

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br