Atleta de Rondônia faz gol pelo time do CE e consagra equipe campeã do 1º turno

Enviar no WhatsApp
Campeãs do 1º turno do Campeonato Cearense de Futebol Feminino, Angra fez o gol da vitória, consagrando seu novo time, e já garante vaga para grande final

Um dos destaques do Campeonato Cearense de Futebol Feminino, a rondoniense Angra Bernardes marcou o primeiro gol que garantiu ao time de Fortaleza, CE, o título de campeão do 1º turno. A atleta de Rondônia foi convidada para atuar no time Meninas Olímpicas, e na nova casa tem feito história.  


Atleta de RO faz gol pelo time do CE e consagra equipe campeã do 1º turno

O gol marcado por Angra no jogo da final foi em cobrança de pênalti, já que a atleta é meio campo e atua como armadora de bolas. Com pouco mais de um mês, e vários jogos pela equipe, Angra destaca sua participação, como experiência de vida. 

- Experiência única que me marcou, não sei como será daqui por diante, mas o gosto que senti quando fomos campeãs no Porto Club, e agora novamente fazendo parte de um momento glorioso pelo Meninas Olímpicas. Essa vivência nunca sairá das minhas lembranças. 

Angra é meio campo do Porto Club, time que surgiu em março de 2016 em Porto Velho, e já garantiu o título de campeão do Torneio Estadual de Futebol Feminino. Depois da conquista com o time cearense, pensa em voltar para casa e aplicar o que aprendeu fora do estado no time do Porto.  

- Voltando com muitas experiências e vou compartilhar com todos do meu time. Jogar fora de casa nos capacita pela diferença de marcação no jogo, e dessa forma quero contribuir para o Porto assim que retornar.  

O segundo turno dos jogos cearenses começam neste domingo, 23, e Angra ainda tem em média cinco jogos pela nova equipe. Aprevisão de retorno a Rondônia é para 28 de novembro. 

As Meninas Olímpicas garantiram vaga para a final geral, e Angra espera contribuir para mais essa conquista.  

- Estou dando meu máximo, vim com o objetivo de aprender, e isso que estou fazendo, com foco e determinação vou deixando o futebol de Rondônia em evidência no Ceará. 

Por Lívia Costa
Porto Velho

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br