Bandidos invadem delegacia, resgatam 7 presos, roubam arma e uma viatura da Polícia

Enviar no WhatsApp
Nesta última terça-feira, 11 de outubro, pela manhã, em plena luz do dia, os criminosos agiram com ousadia. Invadiram uma delegacia da capital cearense, resgataram 7 presos e ainda assaltaram as pessoas que aguardavam para realizar um Boletim de Ocorrência.


Bandidos invadem delegacia, resgatam 7 presos, roubam arma e uma viatura da Polícia [VÍDEO]

De acordo com policias que trabalhavam no 3º Distrito Policial, localizado no Bairro Otávio Bonfim, em Fortaleza, cinco homens armados invadiram a delegacia logo pela manhã, renderam funcionários, inclusive um inspetor chefe, que chegava naquele exato momento à delegacia, e ficaram trancados em uma sala. O inspetor teve sua arma, uma pistola 40, roubada pelos criminosos.




Além da pistola, os bandidos levaram outras armas que estavam no local, munições, celulares, relógios e alianças, dos agentes e das vítimas que aguardavam para registrar uma ocorrência. Uma atitude ousada e destemida dos criminosos, que colocaram em liberdade pelo menos 7 presos, e ainda fugiram da delegacia roubando uma viatura da Polícia Civil que estava descaracterizada. 

Em uma nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), informou que estão sendo realizadas buscas em toda a região próxima à delegacia para conseguir capturar os 7 presos fugitivos e o restante do bando, envolvidos na ação de fuga dos criminosos. Informou também que as imagens capturadas pelas câmeras de segurança, estão ajudando nas investigações.

Outras fugas no Estado


Outros resgates aconteceram no Estado, somente no último final de semana, 20 presos conseguiram escapar de delegacias e de penitenciárias públicas. As fugas ocorreram nas cidades de Russas, Madalena e na capital Fortaleza.



Mas o registro mais grave foi o que aconteceu na capital, onde, no mínimo, sete detentos foram soltos por outros criminosos. A fuga foi organizada de maneira sucinta, onde eles utilizaram uma mulher como isca para distrair os policiais. Que foram atraídos enquanto a mulher simulava entregar lanche e água a um preso. Eles aproveitaram o momento para invadir e render os agentes e realizar o resgate.

Até o momento do fechamento desta matéria, nenhum bandido havia sido encontrado, os policiais civis e militares, se uniram na intenção de capturar todos os criminosos, os sete fugitivos e os cinco que participaram do resgate dos presos, no 3º Distrito Policial.

Fonte Blasting News 

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br