Candidato a prefeito derrotado em Cacoal é acusado de agressão

Enviar no WhatsApp

Candidato negou as acusações e não quis se pronunciar sobre o assunto. Agressões ocorreram durante comemoração da vitória.

Um dos candidatos derrotados à prefeitura de Cacoal, município a 480 quilômetros de Porto Velho, foi acusado de agredir um assessor da candidata eleita e seu irmão. As agressões ocorreram após a apuração dos votos no domingo (2) durante a comemoração. O candidato negou as acusações e não quis se pronunciar sobre o assunto.

cidade de cacoal, cacoal, cacoal ro, cacoal rondonia, cacoal news, noticias de cacoal, cacoal noticias, hoje

Um dos agredidos contou à polícia que estava na Avenida Porto Velho, comemorando a vitória da eleita junto com outras cinco pessoas, quando o candidato que havia sido derrotado chegou e passou a insultar os integrantes do grupo. Para não haver confusão, as pessoas pediram para que ele se retirasse e respeitasse a comemoração, o que no momento foi atendido.

Porém, passados cerca de 10 minutos o candidato retornou ao local, acompanhado de outras 15 pessoas, dizendo que havia voltado para acertar o débito. Logo em seguida, o candidato passou a empurrar o irmão do assessor e atirou contra ele uma garrafa contendo bebida alcoólica, que para se defender se afastou do local.

cidade de cacoal, cacoal, cacoal ro, cacoal rondonia, cacoal news, noticias de cacoal, cacoal noticias, hoje

Com isso, as agressões passaram a ser direcionadas ao assessor da candidata eleita. Os suspeitos lhe atiraram uma garrafa no rosto, e para não ser atingido ele se protegeu com as mãos. O impacto fez com que a garrafa quebrasse, o que causou um corte na mão direita da vítima.

Em contato com o candidato, ele negou todas as acusações, mais não quis falar sobre o assunto. O assessor também preferiu não se pronunciar. A ocorrência de lesão corporal foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, onde as partes serão intimadas.

Magda Oliveira
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br