Hildon Chaves chega de Helicóptero em bairro pobre e acaba vaiado pela população

Enviar no WhatsApp
Hildon Chaves é vaiado e chamado de mentiroso por moradores do Distrito de União Bandeirantes. Os eleitores se revoltaram com a arrogância do candidato a prefeito e gritavam em coro que este era mentiroso e que União Bandeirantes é terra de gente honesta e trabalhadora.


 Hildon Chaves chega de Helicóptero em bairro pobre e acaba vaiado e chamado de mentiroso pela população

Na última terça-feira (25), o candidato à prefeitura de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB) da coligação “Juntos Por Uma Porto Velho Melhor” foi vaiado e chamado de mentiroso pelos moradores do Distrito de União Bandeirantes, que o aguardavam no campo de futebol da Igreja Católica da localidade para um encontro


De acordo com informações dos moradores, Hildon aterrissou em seu luxuoso helicóptero para cumprir agenda de campanha e foi recebido por quase 10 seguranças armados que o esperavam em terra. Por conta dessa ação truculenta, a população promoveu a “pouco favorável para o tucano, que ficou apenas quarenta minutos no Distrito.


 Hildon Chaves chega de Helicóptero em bairro pobre e acaba vaiado e chamado de mentiroso pela população

Os moradores se revoltaram com a arrogância do candidato a prefeito e gritavam em coro que este era mentiroso e que União Bandeirantes é terra de gente honesta e trabalhadora. “Ele chegou aqui todo prepotente e arrogante, não se ganha uma eleição assim, ainda chega com quase 10 seguranças armados com pistola como se aqui só existissem bandidos, aqui não é perigoso Dr. Hildon, pode se tranquilizar que somos pessoas de bem”, desabafou um dos moradores que preferiu não se identificar, revoltado com a atitude de Chaves.


Para a grande maioria dos moradores de União Bandeirantes, Hildon Chaves transmitiu uma imagem de homem altamente correto, mas que aos poucos deixou sua mascara cair e sua verdadeira face veio a tona. “Ele é um ex-promotor que na época deveria dar atenção à área da saúde e não fez absolutamente nada. Estava mais preocupado em ganhar contratos para enriquecer enquanto a população sofria nos leitos dos hospitais! Quantas pessoas morreram com essa negligência do Dr. Hildon, que deveria fiscalizar e não fiscalizou?”, falou outro morador do Distrito, que se identificou apenas como Carlos Augusto.



Tags leo moraes rondonia, leo moraes candidato, cassação leo moraes, leo moraes wikipedia, quem é leo moraes, leonardo barreto de moraes, leo moraes facebook, leo moraes vereador, eleições 2016 rondonia, eleições 2016 rondônia, eleições 2016 apuração, eleições 2016 resultado, eleições 2016 uol, eleições 2016 resultados, eleições 2016 apuracao, hildon de lima chaves, promotor hildon chaves, dr hildon chaves, grupo athenas, hildon chaves biografia, grupo athenas porto velho, dr. hildon facebook, hildon chaves porto velho, leo moraes rondonia, leo moraes candidato, cassação leo moraes, leo moraes wikipedia, quem é leo moraes, leonardo barreto de moraes, leo moraes facebook, leo moraes vereador, eleições 2016 rondonia, eleições 2016 rondônia, eleições 2016 apuração, hildon de lima chaves, promotor hildon chaves, dr hildon chaves, grupo athenas, hildon chaves biografia, grupo athenas porto velho, dr. hildon facebook, hildon chaves porto velho, confúcio moura, governador de rondonia atual, confucio moura partido, confúcio aires moura, confucio moura blog, overnador de rondonia 2016, confucio moura é maçon, governador roraima.

O Rondoniense

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br