Capotamento em acidente grave mata uma pessoa e outra fica detida por embriaguez

Enviar no WhatsApp
Um grave acidente de trânsito ocorreu próximo das 5 horas deste sábado (08), na rodovia estadual (RO-135), que liga Ji-Paraná ao distrito de Nova Londrina, resultou em morte. Amilton Jean Pereira, 56 anos, morreu após o veículo em que estava como passageiro capotar, próximo do antigo frigorífico Frialto. Logo após o acidente, o condutor identificado apenas pelas iniciais L. O. S., 35 anos, foi detido e apresentado na 1ª delegacia de Polícia Civil sob suspeita de estar embriago.

Capotamento em acidente grave mata uma pessoa e outra fica detida por embriaguez em Ji-Paraná

De acordo com pessoas que teriam sido ouvidas pela guarnição que atendeu a ocorrência, Os dois amigos teriam passado à madrugada consumindo bebidas alcoólicas em um estabelecimento próximo do local do acidente. Ambos teriam saído do local após as 4h30 da manhã, em um veículo modelo Gol (quadrado) de cor cinza, ano 90 com placas da cidade de Teixeirópolis - RO.

Ao tentar passar por uma curva, o motorista perdeu o controle da direção, causando o capotamento. O passageiro Amilton Jean foi arremessado para fora do veículo e possivelmente quebrou o pescoço, morrendo no local. O delegado plantonista lavrou o auto de prisão em flagrante do condutor pela prática do crime homicídio culposo (Quando não existe a intenção de matar).




Vip Noticias

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br