Carro cai de ponte após motorista perder controle da direção na BR 364

Enviar no WhatsApp
Um carro com quatro ocupantes caiu de uma ponte às margens do Rio Preto, na BR-364, em Ariquemes (RO), na região do Vale do Jamari, na madrugada deste sábado (15). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu depois de o condutor perder o controle da direção, na altura do KM-570. Com a queda da ponte, os ocupantes do veículo tiveram várias lesões e foram encaminhados para o Hospital Regional de Ariquemes após serem socorridos.

Carro cai de ponte após motorista perder controle da direção na BR 364 em Ariquemesa

Segundo boletim de ocorrência, o motorista seguia pela rodovia quando perdeu o controle da direção, bateu grade de proteção e o automóvel caiu às margens do rio. Quatro pessoas se feriram e foram socorridas ainda no local pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhadas para a unidade hospitalar.


As quatro vítimas permanecem internadas, sendo três delas em observação. Uma das vítimas teve três fraturas, na clavícula e pernas, e vai ser transferida para um hospital de Porto Velho.

Já o carro ficou destruído e dever ser retirado do local por um guincho. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e fez o boletim de ocorrência. Os agentes pediram atenção redobrada dos motoristas ao trafegarem no trecho onde fica a ponte, pois o local não possui proteção adequada.

Fonte G1 RO
Foto Divulgação

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br