Cena de sexo de Bruna Marquezine vaza já é mais pesquisada da web [+18]

Enviar no WhatsApp
Tudo começa quando Júlia (Colin) tenta subornar Beatriz (Bruna) para que ela abandone seu irmão. A filha de Pompeu (Osmar Prado) chega a oferecer R$ 30 mil para que a artista deixe Otaviano, mas ela não aceita e ainda dá um beijo em sua boca, despertando sua curiosidade.

Após o baile, Beatriz transa com Otaviano - cena vazada na internet antes da emissora disponibilizar em sua plataforma de vídeos -, sob o olhar da irmã do empresário, que os observa pela porta. Mais tarde, depois que ele adormece, a atriz corre para a cama de Júlia. "Eu quero você e seu irmão. Vocês são tão gostosos, tão sexy", dispara a personagem de Bruna, virando assunto nas redes sociais.

Cena de sexo de Bruna Marquezine é a mais pesquisada do ano na web [+18]


A cena do beijo gay entre Bruna Marquezine e Letícia Colin na série "Nada Será Como Antes" já estava disponível na internet, mas só nesta terça-feira (18) foi transmitida pela TV aberta para os telespectadores. O momento quente entre as duas aconteceu no primeiro baile de Carnaval transmitido ao vivo pela TV Guanabara e, logo em seguida, a atriz vai para a cama com Otaviano, vivido pelo ator Daniel de Oliveira.

Cena de sexo de Bruna Marquezine vaza e se torna mais pesquisada da web [+18]

"Neymar deve estar cortando os pulsos nesse momento", divertiu-se um internauta no Twitter, referindo-se ao jogador, com quem a atriz voltou a se relacionar. "Realmente nada será como antes depois dessas cenas", "Você é hetero até desejar beijar a Marquezine"e "Não tô sabendo lidar com esse furacão que é Beatriz" foram alguns dos comentários.

Via Pure People

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br