Detran define data para leilão em Ji-Paraná em Rondônia

Enviar no WhatsApp
O evento acontecerá entre os dias 23 e 25 de novembro, das 8h às 18h. Serão ofertados aproximadamente 800 veículos, prontos para legalização. O Departamento Estadual de Trânsito (Detran RO), já definiu as datas da realização do Leilão de Veículos na região de Ji-Paraná.

O evento acontecerá entre os dias 23 e 25 de novembro, das 8h às 18h nas dependências do ginásio poliesportivo Adão Valdir Lamota, localizado na rua T-17, bairro Nova Brasília, segundo distrito deste município. A informação foi passada pelo presidente da comissão regional de leilão, Jordano Leão.


Detran define data para leilão em Ji-Paraná em Rondônia

De acordo com Jordano Leão, o Edital com o catálogo será publicado no próximo dia 31, e a visitação pública aos lotes, será liberado 15 dias antes da realização do leilão. A visitação acontecerá nas dependências da Ciretran, entre as 7h30 e 13h30.

“Estamos trabalhando para que o leilão seja realizado dentro do esperado pelo nosso usuário. O nosso objetivo é proporcionar o melhor evento possível”, afirmou.

Leiloados

Ainda de acordo com o presidente da Comissão de Leilão local, serão leiloados os veículos apreendidos em 15 municípios da região central de Rondônia, que são: Costa Marques, São Francisco do Guaporé, Seringueiras, São Miguel do Guaporé, Alvorada D’oeste, Castanheiras, Ministro Andreazza, Presidente Médici, Ouro Preto D’oeste, Vale do Paraíso, Teixeirópolis, Urupá, Nova União, Mirante da Serra e Ji-paraná. Serão ofertados aproximadamente 800 veículos, sendo os mesmos de status recuperáveis, possível de regularização. Jordano lembrou, ainda, que não serão ofertados veículos com status sucatas (parcial ou total).

Pagamentos

Já o pagamento dos lotes arrematados será através de transferência bancária ou depósito identificado (na boca do caixa) em até 24 horas após o arremate do bem.



Para participar do leilão, os interessados deverão estar devidamente inscritos, sendo ela feita, diretamente no site do Detran RO e/ou diretamente no setor de Leilões, em horário normal de atendimento do órgão. Para mais informações, os interessados devem manter contato pelo telefone (69) 3422-0987.

Por J. Nogueira
Diário da Amazônia

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br