Dupla é presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Suspeitos estavam exibindo revólver, que estava na cintura de um deles. Caso foi registrado durante uma festa aberta em um loteamento.

Dois homens foram presos no último domingo (2) em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, por porte ilegal de arma de fogo. Segundo o registro do caso, as prisões ocorreram depois que a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima. Os policiais foram informados que os suspeitos estariam em uma motocicleta exibindo um revólver.

Resultado de imagem para arma de fogo

Segundo consta no boletim de ocorrência, durante uma festa aberta em um loteamento no Bairro Industrial, a dupla passava de motocicleta na rua exibindo uma arma de fogo, para as pessoas que estavam no local.

Após a denúncia, os policiais foram até o endereço e fizeram um cerco em torno das pessoas que estavam participando da festa. Em seguida, avistaram os dois homens de moto, com as mesmas características passadas pelo denunciante.

Resultado de imagem para delegacia cacoal

Os militares abordaram a dupla e encontraram na cintura do piloto da motocicleta um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. Ao ser questiomado sobre a arma, o homem disse à polícia que estava sendo ameaçado por um desafeto e que por este motivo passou a andar armado. Diante da situação, os dois homens foram apresentados, junto com a arma e as munições, na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, onde foram presos em flagrante por porte ilegal de arma.

Rogério Aderba
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br