Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

05/10/2016

Durante fuga em São Felipe bandidos roubam e capotam caminhonete de prefeitura

Uma caminhonete da Prefeitura de São Felipe D’Oeste foi roubada na madrugada de segunda-feira (3), por dois homens armados que renderam um vigilante e levaram o veículo do pátio da própria prefeitura.

Mais tarde, a caminhonete foi localizada capotada às margens de uma rodovia. Conforme a Polícia Militar (PM), um homem foi detido por suspeita de participação no crime. Segundo a PM, dois homens armados entraram nas dependências da prefeitura com uma arma de fogo, renderam o vigilante e o amarrou. Depois, eles fugiram do local levando uma caminhonete de propriedade do município, que estava estacionada no pátio, além da carteira da vítima com todos os seus documentos pessoais. Após conseguir se libertar, o vigilante acionou a PM.


Em seguida, a central de operações da PM recebeu a informação de que a caminhonete havia sido localizada capotada às margens da RO-489, e que após o acidente, mesmo feridos, os ocupantes fugiram.

Depois de buscas pela região, os policiais localizaram um homem de 30 anos, que ao ser interrogado negou participação no crime, porém, apresentava ferimentos causados possivelmente pelo capotamento da caminhonete. Com ele, foi localizada também a carteira do vigilante com todos os documentos pessoais da vítima.

 Durante fuga em São Felipe D’Oeste Bandidos roubam e capotam caminhonete de prefeitura

Após a abordagem, o suspeito foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil em de Pimenta Bueno (RO), prestou depoimento e ficou à disposição da Justiça. Até o fechamento desta matéria o segundo suspeito pelo crime não havia sido localizado.

G1 RO

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
YOUR ALT TEXT