Estudante, que sofreu tentativa de homicídio veio a óbito

Enviar no WhatsApp
Jhonny disse que não entende os reais motivos dessa tentativa de homicídio, pois segundo ele, não tem desavença com ninguém

Por volta das 20hs desta quarta-feira, o estudante Jhonny Mateus Pereira Lima, 21 anos sofreu uma tentativa de homicídio, em frente da casa dele na rua 13 de setembro no bairro Jardim dos Migrantes. Jhonny estava sentado em sua motocicleta CG Fan, quando dois elementos, se aproximaram em uma moto Bros e dispararam contra ele. Ao tentar fugir, Jhonny não resistiu aos ferimentos, e acabou caindo a 100 metros de sua residência.


A Policia Militar, que esteve no local colhendo informações, constatou que a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo nas costas. Imediatamente o estudante foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Jhonny disse que não entende os reais motivos dessa tentativa de homicídio, pois segundo ele, não tem desavença com ninguém. Alegou também que não conhecia seus agressores, que fugiram, após os disparos. Até o momento a Policia Militar não conseguiu identificar os culpados.

O estudante não resistiu, e acabou  vindo  a óbito ontem a noite.

Por Eliel Pereira e Wilson Neves

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br