Homem é preso com moto furtada duas horas após sair de presídio de Cacoal

Enviar no WhatsApp
Apenado foi beneficiado com a saída temporária do Dia das Crianças. Piloto da moto também acabou preso pela PM em Cacoal.

Um apenado de 20 anos, que cumpre pena no regime semiaberto em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, foi preso na última segunda-feira (10) com uma motocicleta furtada. A prisão ocorreu duas horas após o homem ter deixado o presídio na saída temporária do Dia das Crianças. Segundo a polícia, o furto do veículo ocorreu no último domingo (9), em Pimenta Bueno (RO). O piloto 


De acordo com a PM, uma guarnição fazia patrulhamento de rotina pela Rua Professora Alzira, no Bairro Vista Alegre. Na ocasião, os policiais avistaram duas pessoas trafegando pela via, com uma motocicleta com placa de Pimenta Bueno. Quando a dupla percebeu a presença da viatura da PM, fugiu em alta velocidade, mas acabou sendo abordada no cruzamento da Avenida Primavera com a Rua Raul Bop.


Durante a abordagem, os militares pesquisaram a placa da moto, mas não encontraram registro de roubo ou furto. Entretanto, em contato com a PM de Pimenta Bueno foi confirmado que o veículo havia sido furtado no último domingo (9).


A polícia descobriu que o piloto de 24 anos possui várias passagens por furto e roubo de veículos. Já o carona havia deixado o presídio duas horas antes, por ter sido beneficiado com a saída temporária do Dia das Crianças. Após o flagrante, os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, onde foram entregues à Justiça.



Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br